Primeiramente (isso não é o início de um discurso de formatura) eu gostaria de lhes explicar o que vem a ser Varonil.
[1 Relativo ou pertencente a varão; viril. 2 Esforçado, destemido, valoroso. 3 Enérgico, incisivo, músculo. 4 Próprio de varão ilustre; heróico]
Hum. Será??
__
Enfim, 'tele-espectadores'. Botafoguense que é Botafoguense torce e sofre bastante, e eu não fujo desses predicados. Na noite anterior fui surpreendida pela Band, que estava transmitindo o jogo pela Copa do Brasil. E hoje estou aqui para dar um depoimento.
__
"Meu Deeeeeeeeuus! Eu não acredito nisso, ô timinho viu, só faz merda. Saco sô. Joga contra o Atlético que perdeu feio do Cruzeiro, e fica nessa palhaçada ai. Fala sério cara, é cada uma que esse time apronta viu. Olha aí, meu Deus.....gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooll. Eu sabia, sabia que meu time não me deixaria a ver navios. E timão!!! E ninguém cala esse nosso amô-oor...e blablablá".
__
Mas como nem tudo são flores... O narrador era nada mais nada menos que Silvio Luiz. Que maravilha. Eu não sei se é pior ver o Jorge Henrique cavar uma falta na pequena área [odeio quando ele se joga, que raivaa] ou a narração do Silvio Luiz com suas famigeradas frases feitas de mil novecentos e guaraná de rolha. "Balançou o capim no fundo do gol / Pelas barbas do profeta"
Estou na Copa do Brasil com o Fogão, na Libertadores com o São Paulo, tô na área!
Nenhum comentário:
Postar um comentário