20 março, 2009

Manhã de sexta.

-Hoje eu acordei diferente. Acordei com uma luz muito forte, estou muito feliz, sem motivo especial, só por ter acordado. Nem a greve de ônibus que quase me deixa sem chance de chegar aqui conseguiu tirar meu sorriso. E, incrivelmente, as pessoas na rua perceberam isso, todos me olhavam e eu pensando, gente será que tô com a cara suja ou batom borrado?
Opa, não to de batom! rs

-É porque vc é linda... e pessoas lindas irradiam aquelas coisas maravilhosas que são invisíveis aos olhos... por isso olham com desconfiada admiração... não sabem o que estão vendo, mas tentam dar forma ao delicioso abstrato que as retinas registram... rs

Um comentário:

Unknown disse...

"Hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado/ de bater na porta do vizinho e desejar bom dia/ de beijar o português da padaria.."