O que que há, minha gente. O que que há!
_
Fantástico: Os senhores ainda soltam balões?
Edward Kaczan: Sim, claro.
Fantástico: Apesar da ilegalidade.
Humberto Pinto: Não há ilegalidade. A lei é ilegal. Para nós, a lei é ilegal. Para a Sociedade Amigos do Balão esse artigo - não é uma lei, é um artigo - esse artigo é ilegal.
Fantástico: Mas, coronel, se existe uma lei...
Humberto Pinto: Não, não. Essa lei nós não reconhecemos como uma lei. Ela inibe a arte, ela inibe o folclore, acaba com a cultura.
_
São Brigadeiros reformados, beijinhos, cajuzinhos, olho e lingua de sogra metidos nessa cofusão... E gente morrendo, se ferindo, o os docinhos achando que soltar balão é arte! Fazendo o favor de parar com esse vandalismo???!
2 comentários:
Nossa re, fiquei revoltada com esses caras no fantastico!!!Queria ver se o caso tivesse acontecido com um filho ou parente deles..
Como pode alguem pensar dessa maneira, e mais ainda, dar entrevista e se achar certo ainda!!!
Vale a pena a galera prestar atenção e ter consciencia do perigo da pratica...
Caros, em 31 anos de participação ativa na soltura de balões, nunca presenciei um acidente nos balões confeccionados e soltos pelo meu pai, o Sr. Edward. Incidentes acontecem quando a prática da soltura é feita por pessoas que não são capacitadas a fazê-la. Gostaria de saber, se é tão perigoso, por que países como Portugal, Espanha, França, regulamentara e praticam a soltura de balões, chegando a soltar mais de 1.000 balões em um dia, nas comemorações juninas?
Postar um comentário