Boa tarde, eu preciso de uma informação. Por favor, como eu faço pra resgatar meu chip?
-Senhora, seu chip foi bloqueado por perda ou roubo?
Sim. Eu perdi e fiz o bloqueio ligando pro 1052.
-Tudo bem, e quanto tempo faz?
Ai, eu não me lembro.
-O seu chip é pós ou pré?
Pré.
-Olha, aqui na loja estamos com falta de chip virgem pré. Eu tenho um 3G, mas geralmente não funciona com números antigos.
Mas tem um mês que vim aqui e estava em falta também. Esse chip vai chegar quando?
-Olha senhora, nós não temos previsão.
Vê se você pode me ajudar querida. [A pessoa já sem paciência] Existe nessa Macaé dos infernos alguma outra loja da Claro?
-Não senhora, essa é a única credenciada. As outras são postos de venda e não tem chip virgem.
Onde mais eu consigo um chip virgem para resgatar minha linha?
-Só nas lojas próprias da Claro senhora, aqui mesmo.
Bom, seria aqui né, porque não tem. Fazem DOIS MESES que tento resgatar minha linha e não consigo.
-É senhora...
Olha, sabe o que acho dessa loja? Ou melhor, sabe o que eu acho da Claro?
-Não senhora.
Que é a melhor operadora de telefonia celular. Não posso dizer o mesmo dessa loja. Porque eu nunca vi uma empresa que vende bananas, sem bananas. Ou uma que vende carros, sem carros, ou que vende chip sem chip.
-Desculpa senhora, mas eu não tenho como lhe ajudar.
Eu não quero que você me ajude. Eu quero que você resolva meu problema. Se você não sabe, o cliente tem um prazo pra fazer o resgate da linha, e o meu deve estar a ponto de expirar. E por incompetência dessa loja eu posso perder minha linha.
-... [A mocreia me olhando com cara de reticências]
Bom eu vou embora sem solucionar meu problema, sem expectativa nenhuma, e com ódio de você. Muito obrigada.
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Se você leitor, puder, não entre numa loja para fazer esse tipo de serviço com fome. Senão você poderá comer o fígado de alguém.
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