17 setembro, 2008

Inventando Moda

Esse tempo sem escrever me deixou enferrujada. E peco pelo excesso de tópicos que poderiam fazer parte do post de hoje. Vantagens e desvantagens a parte, vamos ao que de fato interessa.

As famigeradas eleições estão ai. Quem acompanha o meu blog pode perceber que não estou pra brincadeira. Mas não vim aqui hoje a fim de discutir política, estou mesmo com vontade de externar minha total indignação quanto aos santinhos!

É isso ai!

Esse tipo de geração de renda que os candidatos "oferecem" ao povo é ridículo. Quem guarda ou usa algum santinho que é distribuído na cidade onde mora levante a mão????????? Eu, quando pego, jogo na primeira lixeira [é, eu sou ecologimamente autosutentável]. Já imaginaram as toneladas de sujeira que esses papeizinhos infernais fazem com a natureza? Pensem na quantidade de árvores cortadas, nos combustíveis queimados e outras bizarrices mais. E se você pensa que não fomenta a campanha deles, está redondamente enganado. Pagamos sim e pagamos caro.

Isso tem que mudar, aliás, muita coisa tem que mudar.
Eu já mudei de estado duas vezes só este ano. rs

Enfim, é isso. Tô P da vida e não vejo a hora de passar 05 de outubro.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa amiga, tu tá p. da vida msm, hein!
e essa campanha ta mais "limpa", já q estao proibidos brindes de qq gÊnero (camisa, dentadura, chaveiro, boné) e placas e faixas em locais públicos. Pelo menos isso polui menos a cidade. Aí, sem mt alternativa, eles investem pesado nos santinhos....

Rose

Anônimo disse...

Pior vai ser no dia 5 na porta dos postos de eleição

A rua vai ficar coberta por santinhos...espalhados de todas as cores...

Quase um fim de carnaval em cidades históricas de MG.


Pedro Rodrigues